Social Icons

domingo, 14 de maio de 2017

Trilogia Madame X - Jasinda Wilder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwEAxBuYK-kDlpb-uZqZdhPUGmQJLAomQWSI8x2gxRBlNY5Aq89EuliK5MXqq5P_Yu0SmkcIPybvRRs3BMFxyflV7ugdvZRqbsAPsdKdgs6Rth_8sWLPzVFxluouv2gLX98jjY1P4neR5B/s320/Madame+X+1.jpg

Madame X - livro 1


Eu não sou para você. 
Eu pertenço a um homem e apenas a um homem. 
Não como você me deseja, pelo menos. 
E você não é digno de sequer pensar em seu nome. 
Nem ao menos compreender a sofisticação, o polimento, a cultura, o charme, a elegância, o poder fácil e o domínio natural que ele possui. 
Você simplesmente não pode. 
Eu não penso em seu nome, não falo seu nome. 
Não quando estou sozinha e nem quando ele se digna a me visitar, eu sou sua garantia. 
E certamente não posso nunca o mencionar para você, qualquer um de vocês. 
Ele é o Sol que forma arcos através do horizonte, e você é um vaga-lume pulando para lá e para cá no meio da noite. 
Cada um de vocês pensam que suas pequenas luzes são mais brilhantes, sem nunca perceber o quão pequenos e insignificantes vocês realmente são.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr86fD3F_hYWbtgzfAOTeCQKCqQdbztKSznmKHhSk9gu698e3g4I0szd7gbJBQ0XK4J1lnbJ0qgUuh9JrZoY9r0k6msNkZuI2wdu-CoWA67qS9JFYkKv4xiet9qYFd6cYoBnefe85u71Ag/s320/Madame+X+2.jpg

Exposed - livro 2


Tudo o que Madame X conheceu está contido nas quatro paredes da propriedade de seu amante, seu guardião, o homem que controla todos os seus movimentos e domina seus desejos. 
Enquanto Caleb possui seu corpo, alguém tocou sua alma. 
O despertar de X nas mãos da masculinidade crua e honesta de Logan, que a levou para um novo caminho, ao mesmo tempo emocionante quanto aterrorizante. 
Mas a necessidade de Caleb de possuí-la completamente não tem limites, ele não está disposto a deixá-la partir. Não sem uma luta que poderia destruir a todos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhh7ELKQoxwKrRaHnJqtgrQazseyGkWXhz9n56jd3VEM9_l7vgjxsJahsfFQdyJeLtayLC4rqck5p4YfrZtjL-532_N-_wwxq87faL3GnXVXvv16Yls1JiY7cK8L0cYTYL70VhKCfY3OVbN/s320/Madame+X+3.jpg

Exiled - livro 3


Meu nome é Madame X
Meu coração está dividido em dois. 
E agora eu tenho que escolher... 

Caleb é tudo para ela: amante, protetor o homem que deu sentido à sua vida quando não tinha. Mas, enquanto procura a verdade sobre si mesma e seu passado, descobre que desvendar a teia de mentiras de Caleb pode ser impossível. 
Logan é tudo que ela nunca soube que queria: liberdade, alegria e uma paixão que nunca poderia imaginar. 

Mas o amor de Logan é suficiente para salvá-la de si mesma, de Caleb e da tumultuada verdade de seu passado? 

Preso entre dois homens igualmente convincentes, X deve fazer a escolha final. 
Mas há mais em jogo do que apenas seu coração.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat