Social Icons

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Série Clube 13 - Barbara Biazioli



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyrgUMY7UfJucz_f8eQTf1rTVS93swAovaHMdYnJtLHFpKCmc50PZQ8v0qJZNfAn6yUcgmstknkWNf3OUazA61PUBWLDLTfYmug9vhugfOBBpgqgcy4MdqrJOl0-sYRBss3W0SgUpsFcI/s1600/Clube+13+1.jpg

Gael - livro 1


Victoria Campbell é uma garota ingênua, bailarina que ao sair da Escócia e mudar-se para América, vê sua vida totalmente transformada, ao conhecer Evan Maccouant, um homem milionário, sedutor e repleto de mistérios. 
Victoria se encanta por Evan, mas o que ela não sabe é que esse bonito sedutor faz parte de uma sociedade secreta denominada o “CLUBE 13”. Um jogo onde só milionários participam, onde as “peças” são usadas por todos e o maior apenas um prêmio irá conquistar... 
Em sua jornada, Victoria descobrirá que amadurecer nem sempre é fácil e que o amor pode estar rodeado de conspirações, traições e luxúria.





Resenha da leitora Patty


Gente, essa é minha primeira resenha, então tenham paciência comigo, ok?
Ao ler "Gael", primeiro livro da série "Clube 13", logo de cara o livro me agradou, pois me remeteu à minha adolescência, período da vida quando somos cercados de amigos que tentam nos influenciar, que criticam nossas atitudes, nos incentivam a sermos como eles e nesse ponto eu gostei muito da Vick. Ela se mostrou uma menina com decisões próprias e com personalidade , mesmo com seus problemas de autoestima ela sabe o que quer: dançar balé e estudar arquitetura. Apesar das amigas tentarem fazê-la mudar, ela sempre seguiu de acordo com seus sentimentos. 

Quanto ao fato dela nunca ter beijado realmente parece um pouco absurdo, pra não dizer “muito absurdo” para os dias de hoje. Mas vocês não conhecem ninguém que nunca tenha beijado com essa idade? Pois eu conheci e é claro que não vou dizer o nome da pobre em público né? Hehe. Bem o fato é que eu era a Ellis da história, pois a criticava dizendo que ela seria freira e ela dizia que só beijaria com sentimento. Não importava se para mim isso fosse ridículo, era a opinião dela e como amiga eu tinha que respeitar. Hoje eu acho que fui uma amiga ruim. 

Bem voltando à história... Ouvi algumas críticas com relação ao tema ser muito batido, garota virgem, cara rico, possessivo, apaixonado, etc.. O tema é muito clichê, eu concordo. E? Quase todas as histórias nesse gênero são assim e nós amamos algumas delas e não gostamos de outras. O que importa realmente não é o tema e sim a forma como é escrito, e esse é o diferencial.

As comparações com 50 tons são inevitáveis e estão bem claras no livro pra mim. Vick é uma garota inocente, mas não uma personagem boba, ela tem muita personalidade. É inteligente, talentosa, alegre e tem um bom coração  (principalmente pelo modo como ela tratava Alice). Também se mostrou no decorrer da história muito à vontade com sua sexualidade e soube desfrutar muito bem dela desde o momento que a descobriu.
Quanto ao Evan, discordo das comparações dele Christian Grey e, a partir do momento que descobri as coisas que ele fez, por um tempo achei um cara de caráter muito duvidoso, pois não foi motivado por nenhum trauma do passado e tudo que fazia era pelo simples fato de gostar daquilo, de sentir prazer com em fazê-lo, não respeitando os sentimentos das mulheres (encomendas), exatamente como seus outros amigos do clube. Estou falando sobre a impressão que tive no primeiro livro, pois a autora não entrou em muitos detalhes sobre as verdadeiras atividades dos membros do Clube. Espero que ela o faça nos outros livros, já que o tema é muito interessante. 

Vamos conhecer mais um pouco dos personagens. Isso é um pouco difícil de fazer sem spoiler, mas vamos tentar.

Vick  me deu a impressão de ser algumas vezes uma menina, outras vezes mulher. Menina pelo fato de fazer birras apesar de ter 19 anos e agir em algumas passagens como uma menina mimada. Mulher pelo fato de, apesar de ser julgada e criticada, manteve suas decisões até o momento em que ela mesma decidiu mudar isso. Gostei muito dessa transição da personagem de menina para mulher, mas sem perder sua essência. De insegura com sua inexperiência e aparência, ela se tornou decidida e, mesmo com suas observações com relação a aparência de Evan, ela não se intimidou e soube levar o relacionamento sem se inferiorizar. Ela se tornou tão forte a ponto de apoiar e ser a tábua de salvação de Evan nos seus momentos de fragilidade emocional, bem como rebelar-se contra ele nos momentos em que se sentiu usada. 

Quanto a Evan, um cara lindo, rico, bem sucedido, mimado pela mãe (mas nada parecido com Drew de Tangled, não confundam essa parte do mimado kkkk),  sempre teve tudo que quis. Sempre usou o sexo como divertimento, sem envolvimento, fazendo das mulheres apenas um brinquedo para servir aos seus caprichos. Ele é um membro importante no Clube 13 e, pelo que entendi, exerce certo um poder sobre os outros membros, é uma espécie de gerente. Não entendi bem como a coisa funciona no clube, pois a autora não esclareceu sobre isso nesse livro. 

Não sei se as “encomendas” sabem exatamente o que está acontecendo. se elas têm poder de decisão ou não. Ansiosa pra saber... Bem, esse cara frio é o oposto do "Cavaleiro de armadura e cavalo branco", que muda sua vida de forma radical por amor. A meu ver é Vick que transforma Evan. Bem, na verdade não é que ela o transforma, mas faz com que ele deixe fluir sentimentos que na verdade já existiam dentro dele. Ela apenas o desperta e o faz mostrar sua melhor parte. Ele então percebe que tudo que fazia antes era errado. Passa a usar suas armas de sedução, na verdade diria um verdadeiro arsenal (Wow!) para seduzir uma única mulher e por um motivo totalmente diferente de antes: por amor. Mesmo com tudo isso que falei, Evan, para mim, ainda é um grande mistério e espero que seja revelado nos próximos livros. 

Quanto a Sebastian esse me chamou muitoooo a atenção e estou louca para saber mais detalhes sobre ele. Bem, teremos que esperar ainda um pouco mais, pois Bárbara ainda vai escrever  muito sobre ele nos próximos livros. Sebastian é um cara lindo, rico, incrivelmente sexy e acreditem, ele é mal, pelo menos até onde sabemos.

Ainda não li o livro 2, mas é a sequência da história de Evan e Vick que se encerra nesse livro.


Tenho que finalizar dizendo: - Bárbara, pelo amor de Deus, mulher que final é esse? Você quer nos matar? Está seguindo os passos de Sara Fawkes e fazendo complô para nos matar de ansiedade? OMG!!!

Amigas, essa é minha humilde opinião. Eu AMEI e recomendo que leiam o livro. Bjs

 💓 💓 💓

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsBctKz99VO6XbNXf9s1NGLmcA73EHTgHEx0tnVK6Y2PnpoDoJTGloUuOehzKRuDdLmbibJjOwyW3VrzzemjIsP4sha0tfQy838fmJfd_WP5S9JvSUTCay13WRIGijRla9Uhr9NAodc94/s1600/Clube+13+2.jpg

Accord - livro 2


Ao chegar à América, Victoria Campell conhece o jovem milionário Evan Maccouant e passa a viver um conto de fadas. Em meio a tanta paixão, segredos escusos são revelados, um acontecimento atípico coloca em prova esse amor. 
No segundo livro da série Clube 13, irá o amor prevalecer em meio a tantos desencontros? O que acontece no restrito Clube? 












 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQPblbwHtzeR6_odRWgj8ogrY2wu9wEjvAi0XQLH7jEkhtGDF9S_eIJDN4MbtU4VA9JYN5_8p2H3D6lxuZQylC4fvDkAcYCEmuape3xX2IFRxwDLHboRIDH6IC_NmhoYO7gKmlSm6L89A/s1600/Clube+13+2.5.jpg

Santa Claus - livro 2.5


E uma das épocas mais festivas do ano se aproxima e Romeo e Cora não poderiam estar mais animados: é Natal e com ele vem a compra da primeira árvore real. 
Com a chegada do Dia de Ação de Graças, a Família Maccouant recebe visitas pela primeira vez em seu lar para as comemorações; prontos para festejarem e agradecerem pela Vida, a Saúde, a Prosperidade e a Comunhão com os entes queridos. Mas parece que a Paz está para ser afetada. 
Uma história do passado de Evan volta para assombrá-los. 

Como será que eles vão encarar este novo desafio? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiupFYlTNOHM103wFqwvGGweVefdKiKLVLGgn3zZGm5UZiAib6K-qH1X3hL2s_QJXkvnLWn2dk3AweLVawngB9Atxnhql7syorz_yRA5d51kXHINqBbBPYn9IwkApz0vbR0Xmc8flC28bk/s1600/Clube+13+3.jpg

Palácio Hanzel - livro 3


Madri, Espanha. 
Atrás das maciças portas da mansão escondem-se segredos, vícios e desejos. 
Treze amigos. 
Treze vontades. 
Treze vidas que o destino uniu num Clube para Cavalheiros. 
Ali, os jogos sexuais são levados às últimas consequências; as mulheres são tratadas como rainhas por 24h; tudo consensual. A única regra é o prazer intenso. 
Saiba como tudo começou e acompanhe a saga de treze homens que não se deixam domar. 






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrlVCqSxbyNzvD5L1Dqf6EVPqVCKq5LbRKIHPA91BmyIiDio0AaAaPjk6oPunT8n46YuQUqVLQqnFMQi20MsISnjdu0HWHLAEs_0kkhOD209o-WevkzqGnJVjUN3aafjuS91iYDZ_oUdw/s1600/Clube+13+4.jpg

Trap - livro 4


Uma morte. 
A busca por um culpado... 

Depois de perder a irmã de forma trágica, Vivian Lake não tem outro pensamento a não ser fazer o culpado pagar por isso. Apesar dos protestos da amiga e com pouco dinheiro em mãos, ela sai do Canadá rumo a NY, com juras de vingança. Ela havia estudado bem a respeito de seu alvo, e, mesmo sem um plano definido, sua determinação e o diário não lido de sua irmã eram sua mola propulsora. 

... alguém dividido entre um passado sombrio e os momentos de prazer de um certo Clube. 

Ele era rico, famoso e admirado. 
As mulheres queriam aquecer sua cama, os homens queriam ser como ele, os amigos compartilhavam os segredos de um certo Palácio. 
Mas o segredo mais profundo apenas uma pessoa conhecia: ele era uma alma atormentada. Logo, uma estrangeira cruza o seu caminho e o desafia. Mas ele era o grande Sebastian Charper Lousan e ela não o ameaçava tanto a ponto de que uma longa, quente e desenfreada noite de prazer não pudesse resolver o problema. 
Cada um tinha sua meta traçada. 
Cada um se viu fugindo de seu roteiro. 
O que começou como algo carnal, acabou se tornando mente e coração. 
O que era uma TRAPAÇA, acabou virando uma grande ARMADILHA. 

“Ela é minha armadilha e eu, mesmo carregado de experiência em evitar tudo isso, deixei que acontecesse.”






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiS79ZwXr92uL0qRu58Awb9gdjC9q5QHdlIALzg8RxN96L7crkoznlzhGWdJMukQKtiBXb1bL4Obk1pyiGIXMC2QRTv1_U_A9GkPwY6dzZqVOdiC6eoaH_eR5dHE7Cdh5ngS0I1RktCx28/s1600/Clube+13+5.jpg

Anonimat - livro 5


Um dia da Caça, outro do Caçador... 

Acostumado a ser quem ditava as regras no jogo da sedução, Ramon Avellar, um dos membros do infame e secreto Clube 13, se surpreende ao encontrar um par à altura. 
Uma única noite. 
Sem nomes. 
Sem passado. 
Sem futuro. 
Anonimato. 
Mas a noite perfeita deu as boas-vindas a uma manhã com gosto de fel e deixou seu sangue latino fervendo. Era só uma questão de tempo até que ele a encontrasse. Entretanto, na busca para reparar um ego ferido, ele encontrou mais do que esperava: seus pensamentos estavam nela; sua vida não mais lhe pertencia e seu anonimato prazerosamente se transformou em seu maior orgulho de exibição. 
A Maldição do Clube 13 acaba de se instalar!







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPyI_ZAWT4XAl9x0F2mHW6dEzhlTw-sXvJpqBy8OHqVHKi9XBuD6pVB14leOwoF2148my6Fhna-VOO_SkskOw9_3NlwImv0AmeTQKFW1gYgmNu1fkcLKKb2B9STClAdBGooFrBbRzr4DY/s1600/Clube+13+6.jpg

 Domino - livro 6


Tudo era SEXO 

Em meu apartamento na Quinta Avenida, no Palácio Hanzel ou no local à escolha da dama, sexo era o prato do dia. Eu disse dama, no singular? 
Coloque um S no final e você terá meu tipo favorito. 
Minha vida era perfeita dentro do caos em que eu vivia: trabalho, viagens, mulheres. Até que surgiu 

ELA... Tudo era AMOR 

Fui criada para presidir os negócios da família. Mantenho as mesmas amizades da época do colégio, sou super protegida pelo irmão mais velho. 
Só pelo irmão? 
Acrescente pelo menos meia dúzia de amigos dele e você chega perto de descobrir como me sinto cada vez que tento arrumar um namorado. 
Minha vida era perfeita até que meu coração, duelando com a razão, decidiu que meu destino seria complicado... com ELE. 

Nada foi por acaso... 

Entre encontros e desencontros, NY, Madri e Estocolmo não seriam distância suficiente para mantê-los separados um do outro tamanha era a atração que os mantinha conectados há anos. Agora, eles se encontram na última fase do jogo, na qual as peças do dominó caem sem controle. O que era vontade torna-se realidade. O que era tesão torna-se amor. 






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj32tO-hOLVAjdx1rmhI8RRoX4E4H336oeNZt6Fcx2hC_j7YJO6w65roHKaM1vo9FOTq-d4rT0oVU2OOy3rICwx1QVgr8Wcr5IOHuyw1vno1mtqe-cyXP7F3gnNv0omw7fUSzkvZF38NvKb/s1600/BB7.jpg

Hard Drive - livro 7


ERROR 500 (Erro Interno do Servidor)... 

Diferente de seus amigos, Alexander Von Humbolt saiu do Clube 13 não por causa de uma mulher, mas por culpa de um hacker que há meses ameaçava colocar sua empresa de Segurança de Informação no lixo. 
Ele passou a focar toda sua atenção em manter o seu patrimônio a salvo, além de caçar a pessoa que transformou sua vida num inferno. Mas, em meio ao caos veio a luz...
Brooke Foreman trabalhava como barwoman na boate John John, em NY, um dos locais da moda frequentados pelos fundadores do Clube 13. 
Uma noite de chuva, um agasalho e um café brasileiro fazem com que Alec e Brooke passem a ser par constante, e o empresário, depois de muito tempo, sente que pode respirar em paz e conhece a sensação de um coração batendo no peito. 
Mas como um vírus lançado num sistema, a vida de Alec ameaça dar pane e ele corre sério perigo em perder ao mesmo tempo sua reputação, sua empresa e seu coração.

ERRO FATAL.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIkh58GlTOJ6LYMaUM-3mLanS5iHpywH7xOyPe8WNeZ-w_v0yM-gTdwyCm1cpl3XZUQ3KWUqAlxnASLnofLvfwXPwuVv3gy1vJnIToUNCLB3E-oIG7qz02oFRsz6ei_cTkrbICL1EtrfHj/s1600/clube+13+livro+8.jpg

Closer - livro 8


Dentre todos os membros do nefasto Clube 13, Giovani Makenzie é o homem que sempre acreditou que a sorte lhe sorriria para o amor. No entanto, ele viu um a um, os seus amigos desistirem da vida devassa e sossegarem ao lado de suas escolhidas. 
Enquanto isso ele era conhecido como: o bom COMPANHEIRO. 
Amigos de todas as horas, Giovani sempre auxiliou àqueles que precisavam, fosse com uma palavra amiga, um conselho ou em espécie. 
O CHARMOSO irresistível. 
Muitas foram as mulheres que caíram fascinadas ante aos seus olhos azuis, seu sorriso de menino e seu físico bem trabalhado. Na verdade, ele nem precisava ter feito parte de um clube de sexo; seu sex appeal já era suficiente para ter qualquer mulher que quisesse. Até que ele se viu frente a uma mulher que o enfeitiçou, mas ela não quer ter nada a mais com ele. 
E em meio ao desafio de conquistá-la, Gio se vê envolvido em algo maior. 
Cartas anônimas não param de chegar e, com elas, uma rosa negra. Os membros do Clube começam a se desesperar. Quem pode estar por trás dessas ameaças? Vendo suas famílias em risco, juntando peças e conjecturas, eles concluem que todas levam ao mesmo alvo. 
Então, Giovani recebe um novo atributo. Algo que ele nunca imaginou que aconteceria, algo que ele lutou para que não viesse à baila. Agora, ele é o CULPADO...






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgxfFhsnwUrWCXTBpXI6pMxMC__JeqhyphenhyphenqS-gnIr_Uoq7QYI0XGfjs74Nr_hjXWpl4anUvPpGumWJoErmhQRU33YwCdZgEDDd0fta5uTJZDCfKkxQjOmrWWAZmbZU8wwlXqX6uSOIlBfGYt/s1600/bbspin.png

Impassion -spin-off


Conheça a história de Sebastian, Carter…e Noivin’


Seu nome é CONFIANÇA.
Ela apareceu em minha vida quando eu já sequer tinha esperança de ter uma vida. Seu sorriso me cativou. Juntos, sonhamos e realizamos, e hoje, não imagino minha vida sem ela.

Seu nome é RESILIÊNCIA.
Quando ela chegou em nossa casa, as grandes cicatrizes no corpo e na alma deveriam tê-la imobilizado, mas ela venceu cada uma delas e, com determinação, mostrou que nada a deteria em suas conquistas.

Seu nome é PETULÂNCIA.
Ela entrou em meu escritório como quem iria dominar o mundo. E ela dominou… o MEU mundo. De encontros casuais, tornamo-nos uma unidade. Agora, meu objetivo é fazer com que ela queira ficar indefinidamente.
Minha vida é cheia de derrotas e vitórias. Nas derrotas, eu conheci meus irmãos. Nas vitórias, eu conheci o mundo. Admito, não sou fácil de lidar. 
Talvez você me compreenda.
Talvez goste de mim.
Talvez me odeie.
Esta é a história do meu para sempre e de como conquistei o nome AMOR… 

Nota   Impassion é um livro independente e pode ser lido separadamente da série.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJG40RPcMS-bWWs9tPri0lgpbKZ0wyeIY4ZcA6_chfW9dSAf0wrN_39hkjDcdR05XAn4EICkJJlrw1WdpEmPmKC8mC-Okok5Bj0x4pq_Ft0iD_ewSEz964K9UPfVjGw7K7NrP9U0KvOFHA/s320/Clube+13+9.jpg

Knot - livro 9


EU. 
Quebrado. Vivendo um dia de cada vez, priorizando o trabalho. O que tive uma vez como família, foi destruído numa noite em que revelações vieram à tona, acusações foram feitas e a interrupção de um longo jogo de xadrez se deu ali, diante dos meus olhos, em meus braços. 
Agora, estou só. Eu me basto. 

ELA. 
Surgiu a primeira vez por necessidade de saúde de alguém que ainda levo no coração por ser dono de um pedaço do passado que finjo não sentir falta. 
A segunda vez, pela necessidade em me ajudar a ficar de pé fisicamente, e eu, em minha arrogância, não vi que já não estava de pé, simbolicamente, há um longo tempo. 

Nós. 
São eles que mantêm unidos os meus pedaços. 
Tiras, cordas, correntes. Tenho coleções delas. Com elas, restrinjo o movimento de quem está próximo, sem deixar que, de fato, se aproxime. 
Não vi quando ela burlou todas as defesas e desfez os meus nós internos. Um a um. 
Agora, não me basto. Somos eu e ela. 
Somos NÓS.








Curiosidades



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNiERygD0Afx8Fb763hlDvvfLNWlMklPSQ6beBjt3_hcLDebD5yZn5qOaBx_7FqvA4EIRFSpIaVQcBdJq9ObzppPuOalmF5Xe_O5vC6R7v6zajprhg01fCsVJ91m8Rgu_IIfHNCxTCflZ2/s1600/bb09.jpg

O gato que aparece em vários videos e fotos da série Clube 13 como Evan Maccouant é o ator, músico e modelo argentino Rodrigo Guirao Díaz. Aliás, fui "euzinha" (Bel) que sugeri Rodrigo quando estava fazendo o primeiro post da série sobre o livro Gael em Novembro de 2013. A Barbara adorou e abraçou a ideia.

Bem, voltando ao gato em questão... 
Rodrigo nasceu em 13 de Janeiro de 1980 em Vicente López , cidade da Argentina, situada na província de Buenos. Começou a estudar teatro desde o colégio.Trabalhou como eletricista até os 19 anos, quando foi descoberto por uma agência de modelos. Desde então não pareou mais. Atuou em várias novelas, fez cinema e teatro. Como modelo posou para vários anúncios impressos e revistas, incluindo um calendário para a Cosmopolitan.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSCVhOuiPgpzOeCB5moR0d5bL4eeQig3x89boYxYqH-rdjqSRcdzHsXcFSRqwdLsKNZlqWsVnkZFbV6hAiBi5Laies8MzjzHjVohexApCj558JSLbXG_iXZ4HxvFg7w045L1ABnxDj6KMg/s1600/d1e93abb7295f422783e2b6d2354221d.jpg.gif

Um beijo pra você também lindo!!!


Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Postado por Bel e Silvia

19 comentários :

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Confesso que o livro Gael me despertou uma curiosidade imensa desde princípio, tanto ao ponto de quase não conseguir parar de ler, pois estava encantada com a parte da conquista e dos jogos de sedução do personagem Evan com a Victória. O fato dela ser uma bailarina, de amar a dança me encantou, assim como o que ela fazia pela pequena Alice antes de suas aulas.
Quanto à questão da personagem Victoria ser virgem de tudo inclusive BV, não fiquei tão chocada e incrédula, há exceções, apesar disso ser pouco provável na maioria das pessoas nos dias de hoje, não é impossível de acontecer. O fato é que envolve uma série de variáveis, como por exemplo, sua baixa autoestima relacionada à aparência, o tipo de criação que a mesma teve e o fato do envolvimento e dedicação dela com a dança desde seus 2 anos de idade.
Eu realmente adoro a troca de e-mails e mensagens do casal, me diverti lendo, culpa do vício que 50 tons me causou, como não amar?
De modo geral, a ideia em si, é legal e interessante a meu ver. A história deste primeiro livro girou somente em torno do relacionamento do casal principal (Evan Maccouant e Victoria Campbell), e pouco sobre o Clube 13 e os personagens secundários mais próximos ao seu convívio. Acredito que a autora deveria explorar mais isso no decorrer da série, como por exemplo, o relacionamento de Lucca com Samantha, a história de Günter com Caroline e a pequena Alice, como também sobre o “misterioso e sexy” Sebastian e a rixa de Evan com ele, e também sobre os demais integrantes do Clube 13, como Benjamin (adepto ao BDSM).
A existência do Clube 13 é um diferencial e espero que realmente seja mais aprofundada no decorrer da série.
O fato de a autora ter nos poupado de narrar várias cenas da vida sexual cotidiana do casal e não nos enrolar na leitura, como acontece em vários romances do mesmo gênero, pra mim foi um alívio. Entretanto, no decorrer da leitura, encontrei alguns pontos que me incomodaram um pouco:
Por exemplo: O desenrolar desenfreado do relacionamento de Evan e Victória, tudo ocorrendo rápido demais.
Enfim o livro me prendeu a atenção, apesar de não ter gostado muito do final, mas me deixando ansiosa pela continuação e o desfecho da história do casal principal. (Mila)

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Ao contrário de algumas opiniões, na verdade gostei do livro no início, Evan como já esperava, altivo, intenso, bonito, gostoso e blá, blá, blá, características que já estamos acostumadas. Nada de BDSM pelo menos para o casal ( gostei). Outra coisa que gostei foi que eles não tem traumas passados. Adorei a abordagem dele: direta, sem enrolações, falou que queria à ela e pronto. Quanto a Vick ela aceitou logo a abordagem dele sem fazer muito doce mandou ver. Esperta ela!!!! Achei que o relacionamento de Vick e seu irmão muito divertido e rendeu algumas passagens engraçadas, mas também se perdeu no livro. Espero que no outro tenha mais passagens com os dois. Gente, a verdade é, vai fazer sucesso? Acredito que sim...a autora já arrebatou vários fãs, por mais que o tema não seja nada de diferente, só pelo fato de ser uma brasileira e pela idéia do Clube, já nos agrada e ela é muito simpática também, torço por ela. (Jac)

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Eu realmente gostei do tema, é muito interessante esse clima de suspense que sobre a vida do Evan, os mistérios que rondam o Clube 13.PONTO. Com certeza a autora tem um tema incrível em mãos e espero que o desenvolva mais nos próximos livros. Acredito que ela tenha "corrido" um com a historia e com o dialogo. Não gostei muito da semelhança com 50 tons, mas isso não é novidade pois temos visto isso em vários livros de autores renomados. Gostei muito do bom humor da Vitória no inicio, a “Pimenta” mas acho que isso se perdeu um pouco no decorrer do livro. #Lind

Manu Amorim disse...

Patty, achei ótima a resenha, ainda mais por ser a primeira, está de parabéns! É, acho que é mais um livro pra colocar na fila, são tantos! rs, bjos meninas! Parabéns pelo blog, está ótimo! Manu Amorim

Camyla disse...

Patty, flor, parabèns pela resenha, esta ótima. Eu fiquei muito curiosa sobre o livro, estou louca para ler. Não vejo a hota de ler o SEU livro Patty, eu não esqueci. Bj meninas,.

Anônimo disse...

Olá , invadindo Blog da vocês não costumo fazer isso., mas como Editora da Barbara não poderia deixar de agradecer a resenha, e dizer que não parei de chorar um minuto com esse booktrailer, estou realmente MARAVILHADA com a sensibilidade e a criatividade de quem fez...Só passando para dizer MUITO OBRIGADA, esse video realmente me encantou.
Nam.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Nós é que agradecemos a oportunidade e o privilégio de podermos fazer parte disso e falarmos às pessoas sobre Bárbara e seu trabalho. Estaremos sempre apoiando.
Respondendo o comentário sobre a EDITORA "TRIBO DAS LETRAS", não sei se foi você quem fez,mas eu realmente não pesquisei antes de comentar e quero aqui de certa forma me retratar junto à eles. Procurarei saber mais sobre o projeto. Mas também quero ressaltar que quanto você assina algo ou coloca seu nome no que quer que seja tem que estar disposto e aberto as criticas e aceitá-las caso elas sejam pertinentes.
Quanto ao booktrailer foi feito por meu filho sob minha orientação e mediante suborno kkkkk. É simples mas feito com carinho. Esperamos de alguma forma estar ajudando a Barbara a divulgar sua obra, não só porque gostamos dela, mas porque acreditamos no seu talento. *Bel*

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Obrigada florzinha..fico tão feliz em saber disso...aconselho que leia amiga..a gente tem que prestigia as nossas riquezas tbm..livros brasileiros.,,adorei resenha sobre livro..brigado mesmo bjs Manu,,ass:Patty

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Obrigada Camyla feliz de mais..que bom que gostou,vale a pena compra esse livro amiga..não é caro preço super acessível vale a pena mesmo..pode deixa..qdo Meu livro sair não vou esquecer de vc bjs.. ass;Patty

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pela inciativa de prestigiar a obra de uma autora brasileira, que se arriscou no new adult gênero que vem ganhando cada dia mais seguidores, e literários ... Sucesso a ambos... E que sejamos contempladas com muito mais cenas HOT HOT HOT. Érika M.

Patrícia Salomão disse...

Excelente termos uma brasileira nesse nicho. Um temperinho tropical , pra variar: )

Unknown disse...

Amei o livro clube 13 e Accord é muito romântico.

Unknown disse...

ADOREI O LIVRO , VALEU MUITO A PENA , QUALIDADE 10
ADOREI SABER QUE FOI ESCRITO POR AUTORA BRASILEIRA , E QUE TEMOS TÃO BONS TALENTOS ...
E DIANTE DISSO, SÓ QUERO QUE ELA NÃO PARE , É MUITO DIFÍCIL VIVER COMO ESCRITOR NO BRASIL , E NÃO É FÁCIL COMEÇAR , MAS MESMO ASSIM CONTINUE , CADA VEZ MAIS HOT , HOT E HOT !

Anônimo disse...

História clichê, escrita um tanto fraca.

Anônimo disse...

Olá! Bom, estou terminei gael, e estou no meio de accord, simplesmente adorei! Mas teve um assunto que me deixou com algumas dúvidas: as encomendas. As garotas não deviam estar de acordo para se tornar uma encomenda? Por que teve tanta confusão sobre isso, sendo que Victoria não havia aceitado nada, e provavelmente, nem iria aceitar? Adorei a resenha, beijos.

Anônimo disse...

qual o nome desse moço que é o '' Evan " ??

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

É o ator Rodrigo Guirao Dias.

Dani disse...

Livro 8 Giovane
Barbara é muito boa autora e eu amei essa série, portanto, não há como desmerece-la, mas sinceramente... eu esperava muito mais do Gio. Primeiro, porque sempre achei que ele era o mais racional e sensível de todos e segundo, porque cada membro do clube que teve a sua história contada, teve seu próprio desfecho, embora o mistério em torno das ameaças e dos demais membros permanecesse, então, nada mais justo do que essa ter o seu desfecho, pelo menos quanto ao romance de Gio e Rocco.
O maior pecado que a autora cometeu nesse livro na minha opinião, foi a falta de coerência sobre os sentimentos e as atitudes do Gio. Como um homem inteligente, que já tinha assumido para si mesmo que gostava da mulher com a qual estava se encontrando casualmente há mais de 1 ano e que queria um pouco mais dela, poderia ter comigo outra mulher minutos antes de se encontrar com aquela que ele gostava no aeroporto? Desculpe, mas para quem dava conselhos para todos os seus amigos nos livros anteriores, ele foi mais do que incoerente... foi nojento. Ele não tinha que ser fiel a uma mulher que não havia assumido nada com ele, mas precisava ser tão promíscuo assim??? Não dava para ter algum respeito pelo outro ser humano que ele iria encontrar e admitia que gostava? Até porque, ele sabia que faria sexo naquele dia... sendo assim, qualquer coisa que a autora descreva daqui para frente sobre ele, disso eu não vou esquecer, pois essa atitude, manchou totalmente a imagem desse personagem para mim... mas imagina a minha surpresa quando logo no segundo encontro descrito no livro, ele deixa de sair com outras.... incrível!! Vai da promiscuidade à exclusividade em uma velocidade impressionante, como se todas as suas atitudes anteriores tivessem sido dignas.
A cereja do bolo, foi depois de tudo o que ele fez para ganhar a confiança da Rocco e depois ter e atitude que teve... desculpe novamente, mas se ele não tiver sido raptado ou abduzido, nada justifica o fato de não ter ao menos, dado um aviso de que iria voltar.
Depois de tudo, como se não bastasse.... ainda teremos que aguardar sabe-se lá quanto tempo, para ler a história do Wallace para saber o fim da história do Giovane. Isso é o cúmulo.

Dani disse...

Livro do Benjamin
Bom, esse foi o pior de todos na minha opinião, porque tem tanta gente boa para a Basbara falar e ela já falou de alguns, mas sinceramente, esse personagem é um imbecil, mimado, imaturo é nojento. Em todos os livros ele não contribuiu com nada a não ser mostrando a sua promiscuidade e imaturidade o tempo todo... uma personalidade como a Kim, não deveria nem olhar uma segunda vez para ele, quanto mais aceitá-lo em sua vida. O Alexander é que estava com a razão de querer manter sua Irma bem longe do idiota.
A história do Benjamin foi uma controvérsia total!!!! O cara amava a Kim e só descobriu isso 10 anos depois??? Aonde estava esse amor quando ele esfregava na cara dela toda a putaria que fazia e ainda com cara de deboche? Desculpe Barbara, mas mesmo depois que você fez uma lavagem cerebral nele, essa história não desceu na minha garganta e para mim, para merecer a Kim, ele teria que nascer novamente.
Agora, o ponto alto desse livro, foi a Kim saber de toda a ouraria e não achar "nada demais... coisas de homens" fale sério Kim !!!! Quando se trata desse imbecil, o seu cérebro sai de férias??? Você era a minha esperança para fazê-lo rastejar...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat