Social Icons

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Trilogia Protetores - Anne Marck



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfdHaTN3H2p62MarLP2MHtf_cl6u9vpLPUWk8_6jGh7rBxLb8xFGzZGFUfjrwDXp3pJ6kLyJGIe6HG9AHkef2AvkU_g9e_aTiS87kfVJ9g4xLVy1fJvjExkZj4asQpoCtyZhoT8i1CQQx6/s320/Protetores+1.jpg

Dom - livro 1


Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou. 
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência. 
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele. 
Ela quer fugir. 
Ele quer protegê-la. 
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. 
Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. 
Resistir à forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio. 

DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.

Nota da Silvia: Achei linda a história de Dom e Luna! Um livro bem escrito e bastante envolvente, não conseguia parar de ler! Recomendadíssimo!!!




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmsDnXI-Ub0V2os0nFLE5R-56ZXDe31_Wq4c2IpiFja4XfNYPmpo9qfRnW5MeT4wydxQ0qrqEBrBSvj_lgw7V1gX6ijPS3ynVU7mVCiTefKybOCqBToj_e9P5kNCYtReii4uh-nGbLXW8x/s320/Protetores+spin+off.jpg

Espere-me Acordada: Conto de Nico e Sophi (spin-off) 


Nicholas e Sophia têm um passado doloroso juntos. 
Ela era a menina pobre, ingênua e apaixonada. 
Ele, jovem herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana. 
A maldade os separou e causou danos profundos. 
Sophia foi gravemente ferida e Nico fez uma escolha: não acreditar nela. 
Os anos se passaram, ele assumiu os instintos de seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos. 
Sophia decidiu transformar sua dor em ajuda ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade. 
Contudo o tempo não conseguiu amortizar a dor, a mágoa... e o amor.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_zoVGNGBQ5w365hVNaRPK5zSLqlfL-IJc9jiWRY-hEQqBlR3ay-NFtQV7MuzEmesXEoL95czOJ3w8C9ZHMdOPW8oK7qxzgz6BI0GbWkOWakZVA_l7IPWy0fweTk1MHWthujhiWd6lf6CK/s320/Protetores+2.jpg

Damien - livro 2


Não se pode quebrar o que já está quebrado, não é? 

Para Jasmine, que só conheceu o pior das pessoas que passaram por sua vida, essa é uma importante lição aprendida. O destino obrigou Jas a procurar proteção na casa de Damien, um homem arrogante, que odeia tudo o que ela representa, e se vê odiando ainda mais os sentimentos que a menina desperta nele. 
O que era para ser uma convivência a contragosto tornou-se uma pequena obsessão para Damien e, como tal, ele foi até as últimas consequências para obter o que desejava. O problema é que o clarear do dia, não aplacou a necessidade, apenas serviu para marcá-lo de maneira permanente, indo contra tudo o que ele acredita. 
Para Damien, todos têm uma escolha. O que ele não sabe é que Jasmine não teve uma. E quando ele descobrir que nem tudo é o que parece, talvez não encontre um caminho tão fácil para o coração da raposinha. 

DAMIEN, o segundo protetor, diferentemente do irmão DOM, não tem nenhuma vocação para cuidar de quem quer que seja, a não ser de si mesmo e seus desejos egoístas. No entanto, quando seu instinto falar mais alto, ele não medirá esforços para proteger aquela a quem ama.

Nota da Silvia: Amei!!! Recomendadíssimo!!!



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipPr5VkvejitCfipc34Rlpy_yIPp3jDULs2TqP3388liae-nbrl641USrnqvfSJlXJKGIxgdAdTT78zo-jY1rmcnesbla3El9BkT1DQrfOXQYY0KOTPzQ7mMYrzWwi-LTG45Jl216wUWE/s320/Protetores+3.jpg

Sebastian - livro 3


Sebastian não é um protetor, apesar do que dizem. 
Por trás da fachada insolente e do atraente sorriso preguiçoso, não há nada além de perigo gritando alto e claro. Ele teve o que quis, vingança para os assassinos de sua noiva e agora precisa lidar com as consequências dela em sua vida. 
No meio de mais uma missão, Sebastian encontra Penélope, a destemida e impertinente mulher que parece não reconhecer o tamanho da confusão em que está metida quando se envolve em uma situação que a coloca em risco. 
Ele não quer fazer parte do problema dela. Ela não quer a ajuda do russo arrogante de maneira alguma. Porém, o instinto protetor – negado por este homem – é provavelmente sua maior fraqueza. Penélope precisa de sua ajuda. E algo nessa espanhola... inferno, algo nessa espanhola mexe muito com ele. 
Bem-vindos à sensível e intensa história de um protetor, dono de uma força interna feral, que não tem escrúpulos em suas ações, simplesmente faz o que precisa ser feito, e de uma espanhola repleta de camadas que, bem exploradas, guardam uma personalidade apaixonante. 
Leitores, a pedido de vocês, este é o desfecho merecido de Sebastian, o terceiro Protetor.






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad 
Postado por Silvia

10 comentários :

Anônimo disse...

Já li e uma ótima leitura

Barbara Brañdão disse...

Ótimo livro! A história é bem legal. Ansiosa para o próximo livro. Alguém sabe quando sai?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Barbara.
Segundo a autora, é para sair em agosto e setembro.
Bjs,
Sivia

Elizete Silva disse...

A história é linda mesmo!!! Recomendo muito a leitura. Tem também a série Renda-se que é maravilhosa!!!

Feh Seixas disse...

Histórias lindas , amor superando os obstáculos ❤

Feh Seixas disse...

Lindo as duas histórias , o amor conseguindo superar os obstáculos ❤

Barbara Brañdão disse...

Quando será lançado Damien?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Bárbara, a previsão é setembro.
Bjs,
Silvia

Beatriz Araujo disse...

Tem como baixar?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

O blog apenas divulga os livros.
Bjs.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat