Kage - livro 1
Bem vindo à máquina.
Meu nome é Jamie Atwood, e eu sou um adicto. Nunca pensei em dizer uma coisa dessas. Nunca tive problema com qualquer coisa na minha vida. Eu vim de uma família classe média perfeita, tenho boas notas e uma namorada líder de torcida gostosa... Mas a verdade é que nada realmente me anima.
Então, como um cara como eu se tornou um viciado?
Conheci Michael Kage. Kage é um lutador de MMA. Um famoso. Gosto de pensar que o ajudei a ficar dessa maneira. Ele é encantador como o inferno, com a aparência para rivalizar com qualquer estrela de cinema e talento para apoiá-lo.
Então, por que ele precisou contratar-me como publicitário interno?
Simples. Ele tem uma escuridão nele, como um buraco negro tão profundo que poderia engoli-lo, e todos nós sabemos que isso não é bom para os negócios. Quando o conheci, senti a atração. Acho que o vício começou nesse momento. E mesmo que eu soubesse antes o que eu sei agora, eu teria me apaixonado por ele.
Como eu não poderia?
Para mim, Kage é tudo.
Kage Unleashed - livro 2
Meu nome é Jamie Atwood e sou um idiota. Contra todas as probabilidades, recebi a atenção de Michael Kage, o melhor lutador de MMA do planeta. Dizer que ele balançou meu mundo seria um eufemismo. Ele me transformou completamente, me fez depender dele e me fez amá-lo. E o sexo? Deixe-me colocar desta forma: eu nunca estive com um cara antes de conhecer Kage, mas eu ficaria feliz de passar o resto da minha vida de joelhos para ele.
Ele é minha obsessão e meu vício. Mas eu fiz algo estúpido e agora estou pagando por isso. Eu não sei se vou ver Kage novamente.
Ser Michael Kage nunca foi fácil. Muitos demônios, muita raiva, e não há motivos o suficiente para viver. E então eu conheci Jamie Atwood. Ele tem essa inocência sobre ele que toca algo no fundo do meu ser - um lugar que nunca foi tocado por ninguém. Ele é lindo, inteligente e corajoso, e ele não foi corrompido pela escuridão que governa a minha vida. Eu o queria desde o primeiro segundo em que coloquei os olhos nele. É egoísta, eu sei. Porque você não pode trazer uma coisa inocente para a escuridão e esperar que não se contamine.
Kage Unmasked - livro 3
Seu amor pode sobreviver à revelação mais chocante?
Jamie Atwood, um veterano da faculdade, se apaixonou por Michael "A Máquina" Kage. Com seu corpo musculoso e gostos, olhos verdes inebriantes e propensão para sexo violento, Kage é um potente afrodisíaco para o inocente garoto.
O perigo, a intriga, a sensação da mão forte ao redor de sua garganta, o conhecimento de que seu lutador mataria ou morreria por ele. A partir do momento em que Kage agarrou seus quadris e canalizou toda aquela agressão masculina para reivindicar seu corpo, Jamie foi arruinado para qualquer outra pessoa.
As paixões aumentam à medida que os amantes tentam se assimilar na vida um do outro: saindo para a família e os amigos, misturando-se ao mundo de alto nível do MMA, lidando com o tio rabugento de Kage. Mas por trás da máscara de força e indiferença de Kage está uma vulnerabilidade incapacitante e um segredo devastador.
Quando a máscara cai, os traumas passados surgem, os desejos sombrios ficam fora de controle e o lutador danificado é levado a ferir o homem que ama mais do que a própria vida.
Fonte: Goodreads
Postado por Silvia
2 comentários :
cara eu não costumo ler livro homo,mas esse eu comecei a ler não consigo parar.quando sai o terceiro,vc sabe???
Simone, vou postar, já saiu!
Bjs,
Silvia
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC