Social Icons

segunda-feira, 30 de março de 2015

Adeus à Inocência - Drusilla Campbell


 http://i59.tinypic.com/2emg6iu.jpg

Adeus à Inocência


Madora tinha 17 anos quando Willis a “resgatou”. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos... 
Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?


“Willis premiava a melhora em sua (Linda, a prisioneira) disposição com um colchão melhor e uma correia mais comprida: com o tempo ele trouxe uma cama apropriada para o trailer. Ao longo dos meses, ele reconhecera a cooperação e lhe dera um iPod carregado de músicas, o videocassete e passeios ocasionais de carro; e ele tornara o trailer acolhedor, trazendo livros e revistas e um tapete redondo. Se ela o atacasse, praguejando e lançando acusações, ele pegava o videocassete ou o iPod de volta. Uma vez ele tirou a cama e fez com que ela dormisse no chão. Recompensas, punições, consequências: assim Willis treinara Linda a ser cooperativa.”




Capas Americanas



Fonte: Skoob
Postado por Bel

domingo, 29 de março de 2015

A Ultima Nota - Felipe Colbert & Lu Piras


 http://i62.tinypic.com/2aj99w3.jpg

A Última Nota


Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que vêem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.





Fonte: Skoob

Postado por Bel

sexta-feira, 27 de março de 2015

Esposa 22 - Melanie Gideon


http://i59.tinypic.com/2i93rpc.jpg

Esposa 22


Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático, Alice tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento. Protegidos pelos pseudônimos “Esposa 22″ e Pesquisador 101, Alice e o condutor da pesquisa iniciam uma intensa troca de mensagens que acaba tomando um rumo cada vez mais íntimo. Numa trama que se desenvolve através das respostas ao questionário, e-mails, postagens no Facebook, mensagens de texto e até mesmo por diálogos estruturados na forma de cenas de teatro (embora sua única peça tenha sido um fracasso, Alice ainda mantém a alma de dramaturga), “Esposa 22″ faz um retrato honesto e divertido de uma mulher divida entre seus desejos e responsabilidades e as aventuras permitidas pelo anonimato da comunicação digital.






Fonte: Skoob

Postado por Bel

quinta-feira, 26 de março de 2015

As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender - Leslye Walton


 http://i61.tinypic.com/2uzpkrd.jpg

As Estranhas e Belas Mágoas De Ava Lavender


Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro.
Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.




Fonte: Skoob

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

quarta-feira, 25 de março de 2015

Wife for Hire - Christine Bell


http://i58.tinypic.com/21jw4ck.jpg

Wife for Hire


Ele precisa de uma esposa por três semanas... 
Owen Phipps está planejando uma vingança. Sua missão? Expor o homem que roubou dinheiro e dignidade de sua irmã. Tudo o que ele precisa é de uma mulher que possa jogar junto. Pena que sua última esperança é uma atriz que tenta maça-lo com perfume, quando ele oferece a ela o papel de uma vida. Lindy Knight é uma pessoa demais. Ela ama demais, sente muito profundo, e muitas vezes encontra-se dizendo que sim, quando ela deveria estar dizendo — Deixe-me pensar sobre isso. — Ela não consegue acreditar em sua sorte quando Owen lhe oferece dinheiro mais do que suficiente para se manter até que ela possa encontrar um emprego. Três semanas em um resort, o dinheiro que ela precisa desesperadamente, e ela poder ajudar a trazer um criminoso à justiça? Com certeza! Parece bastante fácil até a primeira vez que um jogo de ligação casais vira íntimo, e eles percebem o quão perigoso sua atração mútua poderia ser. Eles podem manter suas mãos para si tempo suficiente para encontrar as provas necessárias para Owen? Ou é mais tentação do que eles podem lidar.




Fonte: Skoob
Postado por Bel

Série Irmãs Walsh - Marian Keyes



Melancia - livro 1


Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: “Ouça, Claire, lamento muito, mas encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito...” Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. De fato, ele sai quase correndo. Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, paea convence-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra mulher. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa...


Férias! - livro 2


Rachel Walsh tem 27 anos e a grande mágoa de calçar 40. Ela namora Luke Costello, um homem que usa calças de couro justas. E é amiga - pode-se mesmo dizer muy amiga - de drogas. Até que a sua vida vai para o Claustro - a versão irlandesa da Clínica Betty Ford. Ela fica uma fera. Afinal, não é magra o bastante para ser uma toxicômana, certo? Mas, olhando para o lado positivo das coisas, esses centros de reabilitação são cheios de banheiras de hidromassagem, academia e artistas semi-fissurados (ao menos ela assim ouviu dizer). De mais a mais, bem que já está mesmo na hora de tirar umas feriazinhas. Rachel encontra mais homens de meia-idade usando suéteres marrons e sessões de terapia em grupo do que poderia supor a sua vã filosofia. E o pior é que parecem esperar que ela entre no esquema! Mas quem quer abrir as janelas da alma, quando a vista está longe de ser espetacular? Cheia de dor-de-cotovelo (o nome do cotovelo é Luke), ela busca salvação em Chris, um Homem com um Passado. Um homem que pode dar mais trabalho do que vale... Rachel é levada da dependência química para o terreno desconhecido da maturidade, passando por uma ou duas histórias de amor, neste romance que é, a um tempo, comovente, forte e muito, muito engraçado.



Los Angeles - livro 3


Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh... até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão! Em Los Angeles, o sexto romance de Marian Keyes, a consagrada autora de "Melancia" e "É Agora... Ou Nunca", acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às calçadas estreladas de Hollywood, os subúrbios sofisticados de L.A., o bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, vários martínis, algumas decepções... e muitas risadas, claro. Ao se hospedar com sua melhor amiga, Emily, uma pretendente a roteirista, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes: se infiltra em grupinhos de estrelas de Hollywood (mesmo que do segundo escalão), usa meias-calças na cabeça para firmar o penteado, se especializa em ser cara-de-pau profissional para realizar apresentações de roteiros a grandes (ou nem tanto) produtores... Mas será que em meio a tanta aventura, drama e comédia pastelão haverá espaço para um romance - daqueles bem cafonas e açucarados (ou seja, os melhores de todos)? Para o Daily Mail, "ler um romance de Marian Keyes é como estar à mesa com um grande amigo, aquele a quem você faz confidências, enquanto ele coloca você a par das novidades e das suas paqueras". Uma mulher brilhante e solitária que sonha só da maternidade... Um cara do tipo que não aceita amarras e que não vai se contentar com nada menos do que a rendição... Paixão e atração física podem impulsionar duas pessoas com temperamentos fortes, mas vulneráveis, à um amor totalmente inesperado?


Tem Alguém Aí? – livro 4


Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York. Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido. 
Só que nada na vida dela é simples... 
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido. 
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)? 
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.



Chá de Sumiço - livro 5


Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos. 



Mamãe Walsh - (Spin-off) - livro 6


Pequeno Dicionário da Família Walsh 
Cheio de humor, cheio de lágrimas, cheio de emoção e de vida. Depois de histórias que envolviam suas cinco filhas Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen, faltava um livro que trouxesse as palavras da matriarca de uma das famílias mais divertidas da literatura. Em Mamãe Walsh - Pequeno Dicionário da Família Walsh, Marian Keyes apresenta mais um exemplo que explica porque ela se tornou a maior escritora de chick-lit do planeta. A obra traz uma compilação de expressões que fazem o leitor compreender ainda melhor essa inusitada família. Em cada uma delas, a chefe do clã narra acontecimentos que ilustram o tema, como H de Homens de verdade, em que ela conta as aventuras com grandes exemplares do sexo masculino; ou C de Cozinha, com histórias sobre o dom culinário dos Walsh. Mamãe Walsh produzirá no leitor lembranças de cada um dos títulos anteriores de Marian, de Melancia a Chá de Sumiço, causando identificação instantânea: quem nunca passou por situações loucas na vida? Um livro que convida todos a se divertirem mais uma vez com esses incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel 

terça-feira, 24 de março de 2015

Sublime - Christina Lauren


 http://i59.tinypic.com/2qkmlx2.jpg

Sublime


Lucy é uma garota que aparece misteriosamente no refeitório da escola, confusa e perdida em suas memórias – ou na falta delas. Apesar das dúvidas que carrega consigo, ela tem uma certeza: sua presença no mundo dos vivos é atraída por Colin, um garoto atraente que gosta de adrenalina e de testar seus limites, mesmo que isso o leve a arriscar sua vida. A afinidade entre os dois nasce à primeira vista e cresce conforme eles passam a conviver nas paisagens da escola Saint Osanna. Mas o que você faria no lugar de Lucy? E se o seu amor pertencesse a outro mundo?
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas apresentam Sublime, uma história que prova que no amor nada é impossível.







Fonte: Skoob

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

segunda-feira, 23 de março de 2015

Cantinho do ♥




Oi galera.  O "Cantinho do "  é um espaço que criamos para agradecer  à todos os leitores que acompanham e colaboram com o blog, bem como a todos que de alguma forma manifestam seu carinho por esse espaço tão querido para todos nós. Não temos como agradecer a todos que até agora tem colaborado com matérias e livros, então vamos fazê-lo de forma geral ok?  Leitoras (es) Compulsivas (os) muito obrigado mesmo !!!

Hoje queremos agradecer à algumas pessoas em particular.


Primeiramente à Ana Cristina Nichele e Aline Avillar, que gentilmente nos disponibilizaram suas bibliotecas.


Agradecemos as palavras de carinho e incentivo da leitora Sandra Mara. Sandra você não tem ideia do quão motivadoras foram suas palavras pra nós. É uma sensação muito prazerosa ver nossos esforços reconhecidos.


E finalmente queremos agradecer á Aysha Jabed pela matéria em seu blog "Completamente Literária" , onde cita o "Cantinho" como um dos, melhor dizendo,  o seu blog favorito. Aysha querida, não sei se somos merecedoras de todos esses elogios, mas com certeza damos o nosso melhor. Mais uma vez muito obrigada pelo apoio e pelas palavras carinhosas. Abaixo segue um selinho pro seu blog.


Se quiserem ver a matéria da Aysha, segue o link abaixo. O blog é muito legal, com matérias diversificadas e muitas resenhas . Vale muito a pena fazer uma visita.







Postado por  Bel, Gab's, Josiane, Patty, Silvia (Equipe CLC)

domingo, 22 de março de 2015

Triologia Função C.E.O - Tatiana Amaral


Antes de iniciar mais um post, preciso dizer que para nós do Cantinho é sempre uma grande honra postar o trabalho de autores nacionais. Tatiana Amaral é brasileiríssima e já tem 07 volumes em sua conta. O que muitas leitoras dizem desse trabalho é que: "A autora conseguiu amarrar o processo de passado, presente e futuro dos personagens." 

Então, primeiramente Obrigada Tati!! 
Aqui vamos nós ... nessa trilogia que vai fazer você ficar sem respirar do início ao fim!

 http://i60.tinypic.com/2j13jt5.jpg

A Descoberta do Prazer - livro 1


“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.


 http://i57.tinypic.com/11b4602.jpg

A Descoberta do Amor - livro 2


Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.







 http://i57.tinypic.com/2mh5rid.jpg

A descoberta da Verdade - livro 3


"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído." Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?








Queria agradecer a minha amiga e leitora do blog Cíntia pela dica dos livros. 
Obrigada flor!!!!

Fonte: Skoob

Postado por Gab's

Série The Mackay Sisters - Angela Verdenius



 http://i60.tinypic.com/spap92.jpg

Call on Me - livro 1


Ali Mackay quer um homem bom, é uma pena que ela já tenha namorado alguns perdedores em sua busca por um homem que vai amá-la pelo que ela é, plus-size. 
Ty "Ghost" Sinclair, passeios regularmente para resgatá-la, ele sempre tem feito desde a escola. Mas, depois de um encontro inesperadamente quente entre os dois melhores amigos, pode Ty convencer Ali a dar ao seu relacionamento de uma chance, ou será que o seu medo de mudanças estragará tudo?






 http://i60.tinypic.com/immc2g.jpg

Lean on Me - livro 2


Lori Mackay doce, tímida, rubenesca, ela viveu toda a sua vida na pequena cidade do interior. Ninguém conhece os seus desejos secretos... 
Matt Winters o sexy paramédico local, suspeita que a beleza sexy e curvilínea esconde segredos e está mais do que disposto a explorar todos eles... 
Em uma cidade onde a fofoca é abundante e segredos não faltam, Matt pode convencer Lori de que eles estão destinados a ficar juntos?







Fonte: Goodreads

Postado por Bel

sábado, 21 de março de 2015

Magnólia - Diana Palmer



Magnólia


A Atlanta do inicio do século XX era uma cidade de contrastes, um ramo de atividades onde o comércio e a alta sociedade floresciam entre os fracos ritmos sulinos. Claire Lang adorava viver ali, mas a presença de um homem a perturbava no fundo da alma. Ela não estava disposta a admitir o quanto a cativava os olhos escuros e o belo rosto de John Hawthorn, mas o desespero causado por uma súbita tragédia a levou a casar-se com ele apesar de saber que o amor que lhe tinha não era recíproco.
Enquanto a brisa deixava em seu rastro o perfume das magnólias, Claire começava a despertar desejos inesperados e indescritíveis em seu marido... Depois de saborear seus beijos e suas carícias, teve a valentia de lutar por ele quando se abateu sobre eles um escândalo, um escândalo tão grande que poderia acabar com seu grande amor.




Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Série Black Falcon - Michelle A Valentine


 http://i58.tinypic.com/15hn5zb.jpg

Rock the Heart - livro 1


Nos últimos quatro anos, a boa menina Lane lamentou ter rompido com Noel Falcon. Ela pensou que era o mais sensato quando disse a ele que seus sonhos de ser estrela do rock não o levariam a lugar algum, mas agora que ele é um deus do rock e sua carreira está estabilizada, ela percebe o quão errada estava. Quando Noel contrata a empresa de marketing onde Lane é estagiária, ela é forçada a vê-lo novamente. Se ela quiser alcançar o emprego de seus sonhos como executiva dentro da empresa, terá que conquistá-lo e garantir sua conta. Pena que Noel está chateado com ela por ter quebrado seu coração. Quando a empresa de Lane a manda a um concerto da Black Falcon para ganhar a atenção de Noel, as emoções são fortes no momento em que ela o vê e percebe que está longe de esquecê-lo. Mas os inúmeros encontros de Noel com groupies e sua atitude arrogante faz Lane acreditar que ele não é mais o mesmo cara que ela amou uma vez, agora ele parece querer somente seu corpo. Então, depois de Lane que precisa dele para ter seu emprego, Noel prova que ele é um homem mudado, forçando-a a cair na estrada junto com ele, a fim de o conseguir.Depois de Lane relutantemente aceitara oferta de Noel, ela torna-se disposta a fazer o que for preciso para mantê-lo satisfeito, mesmo que isso signifique ceder aos seus caprichos sedutores. Logo Lane descobre que o engano é um jogo perigoso, e ela não é a única a jogar.


 http://i60.tinypic.com/14v1j6s.jpg

Rock the Band - livro 1,5


Depois que Noel Falcon declarou seu amor a única garota que realmente possuía seu coração na palma de sua mão, ele decide tentar seu máximo manter Lane Vance em sua vida para sempre desta vez. Não há nenhuma maneira de que ele vá deixá-la escapar por entre seus dedos sem lutar. No instante em que eles estão juntos, Noel começa a traçar um caminho para pedir a sua teimosa amada para ser sua esposa, mas a cada tentativa de fazer a pergunta é frustado por uma série de percalços que o impedem de encontrar o momento perfeito, para ter o trabalho feito antes que saia em turnê com o Black Falcon. A distância é um desafio maior do que Noel esperava, e a besta do ciúmes levanta sua cabeça feia quando Lane, assume um emprego numa campanha publicitária para a Embrace the Darkness. Com Striker, um homem que deixou claro no passado que ele está interessado em muito mais do que o senso de negócio dela, rondando-a constantemente, Noel quer reivindicar Lane agora, mais do que nunca.


 http://i61.tinypic.com/357gjex.jpg

Rock my Bed - livro 2


De volta ao lugar onde tudo começou...
Tudo sempre parece estar no lugar para Aubrey Jenson, exceto quando se trata de sua sorte com os homens. Bad boys sempre a atraíam e esmagavam seu coração, e o guitarrista da Black Falcon, Riff, não é exceção. Depois de compartilharem algumas noites selvagens juntos, ela o deixa para trás, sabendo que um cara como Riff não é o certo para esse tipo de relação, apenas para um jogo. 
Quando volta para Nova Iorque, tenta fazer com que a paixão que sentia nos braços de Riff saia de sua cabeça namorando Isaac, um representante de sucesso no Center Stage Marketing. Apenas quando ela acha que está esquecendo Riff, é forçada a vê-lo novamente quando sua melhor amiga, Lanie, a convida para ser dama de honra no seu casamento com o vocalista da Black Falcon, Noel. Faíscas voam instantaneamente entre Aubrey e Riff quando eles são forçados a se encontrar e, de repente, ela se vê presa entre o homem que é bom para ela e aquele que balança ela completamente em todos os sentidos.



Rock my World - livro 2,5


Depois que Aubrey Jenson é erroneamente demitida de seu trabalho no Center Stage Marketing, ela busca assessoria jurídica de seu pai, o juiz, para ver se ela tem motivos para conseguir de volta sua posição. Sua visita surpresa a família não vai tão bem quanto ela esperava quando traz para casa seu novo namorado, Zach, o guitarrista da Black Falcon. Ela logo descobre que o seu pai nem sempre sabe de tudo quando se trata de assuntos do coração.
Quando Zach encontra a família de Aubrey, ele é imediatamente confrontado com o seu medo mais profundo: o amor que ele tão desesperadamente quer, e ele acha não merecer. O juiz não faz nenhuma tentativa de esconder seu desprezo por Zach, fará de tudo para mantê-lo longe de sua filha. Mas uma reviravolta inesperada transforma os planos de todos de cabeça para baixo e o mundo de cada um deles não será o mesmo. As forças externas que tentam separá-los são fortes e vão exigir que Zach e Aubrey sejam fortes para suportar a pressão. Logo, eles descobrirão que manter o amor é ainda mais difícil que encontrá-lo e, por vezes, você paga o preço final pelo amor verdadeiro.



Rock the Beat  - livro 3


Aos vinte anos de idade, Holly Pearson nunca sonhou que enquanto trabalhava na trilha de motocross com seu pai, esbarraria pelo caminho, no significado da palavra problemas, com o pacote sexy, tatuado – Trip Douglas, o homem enviado para avaliar o caminho para uma possível oportunidade de investimento. Holly não faz nenhuma tentativa de esconder o fato de que despreza Trip, mas ela aprende a ser civilizada em relação a ele quando ele se oferece para ajudá-la a conseguir o homem dos seus sonhos. Trip precisa de uma pausa do seu louco estilo de vida rock-&-roll que tem vivido nos últimos anos. Com seus companheiros da banda Black Falcon se estabelecendo com casamento e bebês, Trip examinava uma oportunidade de investimento em motocross, algo que ele sempre foi apaixonado. Escondendo seu status de celebridade, Trip se infiltra no novo negócio posando como um de piloto de treinamento para os X-Games. O único obstáculo é a filha do proprietário, Holly. Ela é uma verdadeira Rainha do Gelo, arremessando bolas de Gelo, e ela vai fazer o que for preciso para o negócio fracassar. Trip logo descobre que conquistar o seu novo inimigo é a chave para conseguir uma parceria em Mountain Time Speed Track. Sabendo que ele é o especialista em sexo, Trip amarra Holly para se tornar sua aliada, ajudando-lhe a marcar um encontro com o homem que ela está atraida. O problema é que, quanto mais tempo Trip e Holly passam juntos, mais eles descobrem a atração inegável entre eles. Logo ambos percebem que até mesmo os melhores planos vão para o inferno quando você acha que está se apaixonando pelo inimigo.



Rock my Body - livro 4


Tyke Douglas está cansado de ser a cola que mantém a banda mais quente do mundo juntos. ”Se o resto dos caras está fora fazendo suas próprias coisas, então por que ele não deveria?” Ele está prestes a mudar as coisas e trazer um novo nível de loucura no mundo do Black Falcon. Francine Mead está colocando seu passado sórdido para trás e está determinada a ajudar os outros a superar seus demônios, ao lado dela. O primeiro passo em sua nova vida é pegar um emprego como uma conselheira de vício, onde ela pode orientar outros através de suas lutas. Francine nunca esperou ser atraída de volta em tentação quando seu primeiro cliente celebridade sexy, Tyke Douglas, anda através de sua porta. No momento em que ela coloca os olhos sobre ele, ela está em apuros. Ambos, Tyke e Francine, sabe que uma relação entre eles seria um desastre, mas em cada sessão, as coisas continuam a aquecer, o que torna impossível negar a ligação que eles compartilham. Limites são cruzados, atração aumenta e seus poderes serão testados ao limite.  (Créditos nos livros)










Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

sexta-feira, 20 de março de 2015

Série Hell's Kitchen - Callie Hart / Lili St. Germain


 http://i58.tinypic.com/5b1l3o.jpg

Hell's Kitchen - livro 1


Theo e Sal Barbieri são irmãos, encarregados pelo seu pai mafioso, Roberto, com uma tarefa muito clara: sequestrar Kaitlin McLaughlin. A linda filha do inimigo irlandês de Roberto. É hora de Kaitlin pagar pelos pecados do seu pai – para não mencionar os seus próprios. 
Operação: Sequestrar Kaitlin é um estrondoso sucesso... Até que não é mais. Quando Kaitlin escapa pelas ruas cheias de Nova York, começa uma corrida contra o relógio para encontrá-la antes que Sal e Theo se tornem a caça.
Zeth Mayfair trocou sua vida como um assassino profissional por uma existência mais calma, mas não demora muito para que o passado o encontre na forma de Roberto Barbieri. Será que ele vai sucumbir à sedução do poder que Roberto está oferecendo? Ou ele vai retaliar, matando até o último dos Barbieri em Nova York para tirá-los das suas costas?
Jason Ross está fugindo. Acordado no meio da noite por um aviso de que os Gypsy Brothers estão atrás dele, ele pega uma mochila e dá o fora de lá com a sua namorada. Chegar em Nova York em meio a uma onda de calor é uma coisa, mas ser perseguido por todo um cartel de drogas é outra. Mundos colidem em Hell’s Kitchen quando segredos vêm à luz e pecados são punidos. Porque nós talvez sejamos diferentes à luz do dia, mas na escuridão estamos todos conectados de alguma forma. 

AVISO: Esse livro pode conter spoilers no capítulo oito, se você não leu a série Gypsy Brothers, da autora Lili St. Germain e no capítulo doze, se você não leu a série Blood & Roses, da autora Callie Hart. 


Próximos Lançamentos





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Série Unexpected Love - Izzy Cullen


 http://i61.tinypic.com/v2qwt2.jpg

O Que você Fez comigo? - livro 1


O marido de Abby Porter morre inesperadamente e ela luta diariamente pra criar suas três filhas sozinha. Seus amigos, Derek e Lexi, decidem ajudá-la a encontrar a autoestima que ela perdeu durante seu casamento, elaborando uma lista com todas as coisas que ela queria ter feito, mas nunca pôde. 
Enquanto completava uma das tarefas da lista, Abby se encontra em um concerto em Awakening aonde o destino mexe seus pauzinhos, unindo-a com o vocalista, Alex Morgan. Será que sua extrema atração por Alex a ajudará a abrir a porta para uma segunda chance, ou ela vai permitir que o instinto de proteção por seu coração e suas filhas o afaste? 





Próximo Lançamento




Música tema do livro






Fonte:  Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

quinta-feira, 19 de março de 2015

Série Knox - Cassia Leo



 http://i62.tinypic.com/25yw479.jpg

Knox - volume 1


Rebecca não tinha visto ou ouvido falar do seu pai, chefe da máfia, há quatro anos, mas ela está prestes a receber uma mensagem dele que vai transformar a sua vida num caos. Rebecca pensou que tinha deixado a família criminosa para trás quando ela entrou no sistema legal. Ela nunca esperava ser raptada por um estranho sexy. Mas este estranho faz uma oferta tentadora demais para recusar e logo Rebecca é arrastada para uma das vinganças mais cruéis do século. 
Knox Savage é o bilionário, CEO sexy da Knox Segurança,um playboy notório. O que a maioria não sabe sobre Knox é que uma grande parte da sua riqueza é feita ajudando criminosos de alto perfil escapar da justiça. Ele não faz julgamentos sobre culpa ou inocência. E ele não faz isso por razões sentimentais. Mas ele está prestes a assumir um caso que vai ficar muito pessoal.

 http://i57.tinypic.com/2v9rb75.jpg

Knox - volume 2


Agora que Rebecca conhece os planos de Knox, ela quer saber como seu ex-namorado August se encaixa em tudo.
Mas é difícil se manter a par dos emaranhados da vingança de Knox, quando Rebecca está consumida com seu desejo por ele. Cada minuto seu, é gasto tentando empurrar seu desejo por Knox para o fundo, mas ele está tornando isso muito difícil. Ele invadiu a sua vida. Knox está em toda parte. Assim como August. Apenas quando Rebecca começa a sentir que ela atingiu uma posição confortável em seu relacionamento com Knox, ela recebe uma notícia que vai fazê-la questionar as intenções de Knox e mudar sua vida para sempre.


http://i57.tinypic.com/241pau1.jpg

Knox - volume 3


Que segredos se escondem por trás daquele sorriso matador? Sim, eu sou um assassino. Mas matar é fácil quando a sua única razão de viver é a mesma coisa pela qual você mataria. 
Eu vou fazer de tudo para não perdê-la de novo. 
Rebecca é minha.
E então ela não é. 
Desapareceu.
Levada por alguém com sua própria pontuação para marcar. Ele sabe que eu vou fazer de tudo para matá-lo. Este é o convite dele. Bem, eu tenho o meu smoking e a porra do meu chapéu de festa. Vamos dançar.


http://i59.tinypic.com/30m5lon.jpg

Knox - volume 4


Knox está determinado a resgatar Rebecca das garras do seu inimigo. Mas a captura de Tony não está indo como planejado. Ferido e desanimado pela morte de pessoas mais próximas a ele, a última coisa que Knox espera tropeçar nesta noite triste é na localização de Rebecca. Especialmente, de uma tal fonte improvável. Armado com esta nova informação, e uma quantidade louca de esperança, Knox sai em uma missão mortal para salvar Rebecca. Mas é tarde demais? 










Fonte: Goodreads
Postado por Bel

quarta-feira, 18 de março de 2015

Quase uma Rockstar - Matthew Quick


 http://i60.tinypic.com/ke7sco.jpg

Quase uma Rockstar


Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos dezessete anos e no segundo ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais enxergar a vida com os mesmos olhos. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida? 
Com personagens cativantes e uma protagonista apaixonante, Matthew Quick constrói de forma encantadora um universo de risadas, lealdade e esperança conquistada a duras penas.









Fonte: Skoob

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

Até o Fim - Anna Quindlen


 http://i62.tinypic.com/ajxv8z.jpg

Até o fim


Mary Beth Latham tem uma vida que considera perfeita. Muito dedicada à família, ao lado do marido Glen, construiu um lar feliz e saudável para Ruby, a filha mais velha, e para os gêmeos adolescentes Max e Alex. Mas, quando percebe uma mudança no comportamento de Max, há algum tempo deprimido e mais calado que o normal, Mary dedica toda sua atenção a ele. E é nesse momento que acontecimentos a princípio sem importância anunciam uma tragédia. Porém, ao se dar conta das rachaduras na redoma na qual instalou a família, já é tarde demais, e a sequência disso é a prova de todo amor e determinação de uma mãe e do poder que a esperança tem em nos manter vivos. 
Até o fim conta a trajetória de uma mãe que levou adiante uma vida com a qual jamais sonhou, mas que teve coragem suficiente para enfrentá-la. 



“As pessoas não entendem como as palavras podem ser vazias, inúteis, medonhas. Palavras não acalmam, apenas nos ressaltam.”


Fonte: Skoob

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat