Social Icons

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Série Love, In English - Karina Halle



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgg8vNfqPAQIUNXzE5z7weLtMPKyBF9keNwEWABF57z1b-NIbvi_fDLeVuFk3C-II_paJJto9gjydoMpaUcJgEVKjo7WnUa0RD1xxfS5pDFzdimXZlcu6t82Jiw-MQVGGdsHlO22qB7OzUR/s1600/Love%252C+In+English+1.jpg

Love, in English - livro 1


Ele tem trinta e oito anos. 
Eu tenho vinte e três. 
Ele fala espanhol. 
Eu falo inglês. 
Ele vive na Espanha. 
Eu vivo no Canadá. 
Ele se veste com trajes de milhares de dólares. 
Eu sou coberta de tatuagens. 
Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. 
Eu sou solteira e não consigo me comprometer com nada, nem ninguém. Até agora. 
Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixonar, não é que isso é a p*## verdade. *** 
Para uma sonhadora inquieta como Vera Miles, isso soava como a experiência de uma vida. Em vez de gastar seu verão estagiando para sua graduação em astronomia, ela visitaria a Espanha, onde passaria algumas semanas ensinando Inglês para homens e mulheres de negócios, tudo isso enquanto desfruta de hospedagem de graça em um resort isolado. Mas enquanto Vera espera conseguir apenas um bronzeado, conhecer novas pessoas e se encher de vinho e paella, ela nunca esperava se apaixonar. 
Mateo Casalles é diferente de qualquer pessoa que Vera já conheceu, muito menos de pessoas por quem ela geralmente é atraída. 
Enquanto Vera é um espírito livre e cheia de tatuagens, com um amor pela música e liberdade, Mateo é um empresário de sucesso de Madrid, um latino arrogante que usa ternos elegantes. 
No entanto, enquanto as semanas passam, os dois se aproximam cada vez mais e sua relação muda de puramente platônica para algo mais... Algo que faz Vera se sentir viva pela primeira vez. Algo que nunca pode ser. Ou assim ela acha.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFQ75bxDjfZl439aGPLpTYzcND9wugSyhijw9sBnRkikLd3UuHflHQcaFWM7O0cXkC18MSURdHuJpKNvOGnx4P13eMFn-ks-zTegi6i2oDMi1oNqWW_IdDDR5d82lP8lrtSU-w9NtwfVbb/s1600/Love%252C+In+English+2.jpg

Love, in English - livro 1.5


"Ela se sentou ao meu lado no ônibus - e mudou minha vida inteira."

O ex-jogador de futebol espanhol Mateo Casalles, bem-sucedido, rico e absurdamente bonito, parecia ter tudo. Uma esposa de alta sociedade, uma filha adorável e apartamentos chamativos em Madri e Barcelona apenas adoçavam o negócio. Mas havia mais em Mateo do que o olho podia ver - uma vida de incerteza e arrependimento que coloria seu mundo de preto e branco. Foi até que Vera Miles entrou em sua vida como uma estrela cadente. 
Jovem, tatuada e selvagem, Vera parecia o oposto polar de Mateo no início. Mas você não pode escolher por quem se apaixona e as duas almas perdidas fizeram tudo o que podiam para estar juntas, apesar de sofrer graves consequências. Agora, com Mateo divorciado e morando em Madri com a Vera, há um novo conjunto de desafios e contratempos que ameaçam o casal e balançam as bases do relacionamento. 
Infelizmente para eles, quanto mais a estrela brilha, mais rápido ela queima.









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Um comentário :

Unknown disse...

Amei o livro!! História real, sem muitos exageros que as vezes algumas autoras cometem, história C conteúdo. Recomendo!!... Aguardo o próximo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat