Social Icons

sábado, 27 de janeiro de 2018

Série Binghamton - Meghan Quinn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMrIwusGdNb1ziN4bmShqMisfsSLauw-W8HYCgxffPVBjKNIFT2qB4sPLDNa345v3Th83tbkHrJ7h6CTXbfrz0MkZoeA2XwiEoLmywJEZxrmwtTqXxj8u7r3SOObF9Dg-JBLYRY4fjshLV/s320/Co-Wrecker.jpg

Co-Wrecker - livro 1


O que um sorvete e Sadie Montgomery têm em comum? 

Ambos são frios, mas uma só lambida nunca é suficiente. 
Eu queria que fôssemos amigos - eu teria me estabelecido para ela me ver como algo mais que um nerd - mas não tinha como isso acontecer. Então, assim como qualquer cabeça-dura de sangue quente lá fora, eu decidi: faria minha colega de trabalho se apaixonar por mim. 
Gostaria de dizer que foi fácil, mas, como todas as outras histórias de amor épicas, precisei de uma noite embriagada e muita coragem para pegar a garota. Por um momento, pelo menos. 
Envolver-se com uma colega de trabalho nunca é fácil, especialmente porque Sadie está tentando nos manter debaixo dos panos. Sem mencionar seu ex-namorado persistente que não a deixa em paz. Mas eu nunca fui bom em desistir e não planejo começar agora. 
A verdade é que a coisa toda é uma receita para a desgraça. Mas eu pretendo ir até o final, não importa o quão difícil seja.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga0yJBfjwEp6q51J_Yt6Jq1XIs1-5lH6S8Lfh6RJO2pOMt6jmh4snpVQMJMWIgcQSoIH1xDrT6ZzQv6xVavB_gfqaG12zgG6OIhlUyTuP4qi1Z60eDo5fyABctq9aADcVrcCm6Cs-1eLCW/s320/Binghamton+2.jpg

My Best Friends Ex - livro 2


Quando encontrei um aviso de despejo gravado na porta do meu apartamento, tinha duas opções: encontrar uma caixa de papelão confortável para usar como casa ou morar com Tucker Jameson. Percebendo que a primeira opção me daria comichão, resolvi escolher a segunda. O que não seria um problema, já que Tucker é um dos meus melhores amigos, e ainda está apaixonado por sua ex-namorada, enquanto eu estou tentando terminar a faculdade de enfermagem. Portanto, não deveria haver nada com que nos preocuparmos no departamento de romance, o que inclusive faria meu último semestre ser bem mais fácil. 
Mas garota como eu estava errada. As regras são definidas, os jantares são compartilhados, as conversas acontecem e um companheiro de quarto despreocupado e sem camisa insiste em andar pela casa em nada além de cuecas pretas, arruinando-me para qualquer outro homem. Antes que eu sequer possa perceber o que está acontecendo, me transformo numa mulher à beira das lágrimas, implorando para Tucker me beijar, me tocar e me mostrar exatamente o que esconde sob essas cuecas. 
Mas, com ótimos orgasmos, também vêm grandes consequências. Tucker pode ser meu amigo e colega de quarto, mas também é o ex-namorado da minha melhor amiga, o que o deixa completamente fora dos limites. Pelo menos é isso que meu cérebro está me dizendo, enquanto meu coração fala coisas completamente diferentes.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivS6sFhZrgkjJ8DlPdgbH-Vrj_RVe2CgvTo3HS_3TG6lj6gSV9wLe9JXy2DrvAQkFXngxIGJ9W0xwNsHle8xCJ8maDVzrCgDG94PvPSbIlgAa3ayOrfBQe2zphYjQxwcV65wM1FAnlMRgg/s640/Binghamton+pr%25C3%25B3ximos.jpg







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat