O Diário de Miranda - livro 1
“A segurança dos meus passos ganhei dos tropeços que precisei dar.
E ninguém sabia que dentro de um corpo tão jovem,
que por trás de um sorriso doce e inocente,
E ninguém sabia que dentro de um corpo tão jovem,
que por trás de um sorriso doce e inocente,
eu carregava muita dor.”
Miranda Middleton era uma garota feliz, que tinha como principal objetivo encontrar um grande amor e viver o seu próprio faz de conta, certo? Errado.
Miranda Middleton é uma farsa, uma mentira, um personagem inventado para tornar a vida de Charlotte menos entediante. A verdadeira Miranda se apresentava para poucos, para os selecionados, os que ela sabe, não colocarão em risco a sua farsa.
Até que um dia, por um erro de cálculo ou por uma distração do destino, ela encontra Patrício Frankli. Patrício é só um garoto de olhos cor de mel e cabelos com lindos cachos, que possui um sorriso fácil e abusado, e que, sem planejar, acaba bagunçando todos os planos da morena sensual por quem acaba se encantando.
Mas Miranda tem muitas barreiras, mágoas e dores que não quer reviver, e Patrício precisa aprender a superar as suas próprias dificuldades, onde compromisso não é o seu maior objetivo. Miranda e Patrício vão viver emoções que nunca imaginaram viver, mas vão constatar muito rápido que o amor não se encaixa em seus caminhos.
“Era confuso como tudo o que éramos e gostoso como tudo o que buscávamos.”
O Diário de Miranda - livro 2
“Algumas máscaras pesavam demais
para serem vestidas por tanto tempo.”
Miranda perdeu o jogo contra o amor, contudo entendia que, para viver uma história com Patrício, precisava muito mais do que reconhecer que o amava. Era necessário despir-se de todas as personagens criadas para continuar sendo a boa filha, irmã e garota da alta sociedade.
Depois de tantos anos, ela precisava ser apenas ela mesma, e não era tão fácil quanto parecia. Enganar estava enraizado em sua personalidade, e mentir era uma habilidade há muito desenvolvida.
Mas, quando Patrício escolhe deixá-la para trás, assustado com os segredos que descobriu, Miranda precisa escolher entre contar a verdade ou perdê-lo para sempre.
Um segundo livro ainda mais excitante, em que barreiras serão quebradas e paradigmas superados em uma luta – nem sempre honesta – para que o amor possa, finalmente, vencer.