
Bang Gang
Cinco mecânicos quentes e suados ao seu dispor. Eles se chamam de BANG GANG... você pode imaginar?!
Em uma cidade, do tamanho da nossa, eu deveria manter minha cabeça baixa e esperar que o escândalo explodisse antes que as meninas ou a minha pobre e velha Nanna se aproximassem disso. Só que não está acontecendo.
Longe disso. Parece que todas as mulheres da cidade querem um sanduíche de cinco mecânicos. A mulherada não tem escrúpulos. Apenas se aproximam do meu balcão de café e perguntam como podem reservar um especial Bang Gang.
Como se eu soubesse. Eu definitivamente não saberia.
Já nem sei mais quem é Darren Trent. Nós nos separamos há alguns anos. Eu definitivamente não penso nisso tarde da noite. Não posso pensar em cinco mecânicos e eu... pelo menos, não tanto quanto todas as outras mulheres nesta cidade.
E mesmo que eu fizesse, não agiria assim. Não iria tirar o dinheiro da minha conta poupança e fazer algo do tipo. E mesmo que eu fizesse isso, definitivamente, não me apaixonaria por ele.
De novo não. Não depois de tudo o que passamos. Não após a primeira separação dolorosa, que quase me deixou quebrada. Não depois de ter me recuperado e adotado uma rotina, junto com minhas.
Sem drama, sem desgosto, sem paixões loucas para balançar o pequeno e tranquilo barco em que navegamos.
